sábado, 20 de março de 2010

Mudei meu perfil no orkut


Se a vida começa a ficar monótona, se todos os dias começam a parecer iguais, eu deixo de ser feliz.

Apesar de gostar de datas marcadas e compromissos novos, odeio continuidade, frequência, conformismo.
Eu prefiro a curiosidade, a vontade de saber o que está por vir, a urgência.. ah, a urgência!!

A vontade abusurda de mostrar o que eu tô sentindo, o que eu quero dizer, o que eu quero fazer.. seria bom se eu não fosse estabanada, e não errasse tanto em situações urgentes. As vezes eu acho que gosto de sentir saudade, por ela ser um sentimento de urgência. Em ver, reencontrar, reconhecer, se acostumar.

O fato é que nenhum sentimento ou definição me afastam da dura realidade que é desejar viver em um mundo que só pode ser idealizado, pois ele simplesmente não existe.

Eu sempre digo que tenho a capacidade de me adaptar facilmente a qualquer ambiente ou situação, e as vezes eu sinto que é só isso que eu faço na vida: me adapto. A verdade é que parece que nunca vai existir um universo que me faça confortavel naturalmente. Eu sempre vou ter que simplesmente aceitar.

Um comentário:

Lulybolinha disse...

uhuuu!!!

achei que esse blog tinha morrido:p

beijos