sábado, 31 de julho de 2010

Promoção do Efetividade.net

Eu adoro esse blog, faz a gente querer organizar mais a vida, pra tornar tudo mais prático e funcional.. eis que o Efetividade.net lançou uma divertida promoção em que seus leitores devem mostrar o que levo na mochila, bolsa ou maleta de trabalho.

Nem tava na minha casa, mas acessei o blog hoje e vi que ele postou algumas mochilas/bolsas muito legais. Na mesma hora "desmontei" tudo e fotografei a minha pra participar também ahahaha!!

Eis minha bolsa de trabalho, em que eu carrego meus ítens mais essenciais (e que fique claro que eu uso duas, pois fica muito pesado carregar o notebook por aí, então como toda mulher vaidosa como eu, tenho uma bolsa só pras minhas coisas de mulherzinha pra sair pra passear e tudo mais ahahah...):

Photobucket

1. Bolsa executiva da Hello Kitty
2. Livro (esse é o Chic[érrimo], da Gloria Kalil)
3. Agenda + caneta (pequena e prática, pra não esquecer os compromissos - sou dentista ihih)
4. Kit de creme dental + escova de dentes + fio dental + limpador de língua
5. Saquinho tipo zip-loc pra cabos, fontes, fios, adaptadores... (transparente=fácil de encontrar)
6. Carteira
7. Chave do carro
8. Chaveiro de bússola (presente simbólico do namorado pq vivo me perdendo =p)
9. Nintendo DS (quebra um galhão em salas de espera, filas de banco..)
10. Limpador de tela (pro DS e pro notebook - eu deveria ter usado antes de bater a foto)
11. Necessarie com lenços de papel, creme hidratante, maquiagem.. (transaparente= fácil de achar)
12. Mouse bluetooth
13. Pen-drive de 2GB pra alguns arquivos essenciais
14. Canivete pra emergências envolvendo tesoura, chave de fenda..
15. Cêmera fotográfica digital de menina ahaha
16. HD portátil de 500GB
17. Pequeno tripé
18. Porta-cartões de visita
19. Celular
20. Notebook

Então é isso! Tirei a poeira do blog que eu nunca posto pra poder descrever os ítens direitinho. Espero que simpatizem com a minha bolsa ahaha

Beijos!



3 comentários:

Lulybolinha disse...

Organizadaaa!! até pare4ce uma virginiana:p

seu ascendente é em que mesmo???
ahahaha
bj

Mac disse...

Ah, eu sou uma ariana organizada, neee ahaha

Camila Borges disse...

Que bolsa bonitinha de organizada! :D